abril 20, 2005

Já nem no nosso próprio blog estamos a salvo...
Não bastava passar os dias a receber mails em corrente (e muitas vezes uma dúzia deles iguais) agora também há correntes nos Blogs...
Era só uma questão de tempo...

Mas pronto, como foi a primaça que me colocou neste imbróglio, vou dedicar alguns minutos do meu dia a responder.

Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?
Bem, eu li esse livro... E se bem me lembro os menes queimavam carradas de livros... Portanto eu gostava de ser um dos livros que não foram queimados :P
Mais a sério... Eu só tenho lido livros meio perturbadores, acho que não gostava de ser nenhum deles.

Já alguma vez ficaste apanhadinha(o) por um personagem de ficção?
Ficção... Bem, de ficção televisiva tive/tenho/terei uma mega-crush pela Rachel da série Friends (Jennifer Aniston). De resto... Só pela Abelha Maia.

Qual foi o último livro que compraste?
Oxford Handbook Of Clinical Medicine. Mas o fim desiludiu-me um bocado :P

Qual o último livro que leste?
O último que acabei de ler foi o Linguagem Seinfeld, de Jerry Seinfeld e de momento estou a ler o Nada Mais Enganador Que O Coração, de JT Leroy.
Se bem na realidade tenho é de ler um livro de Endocrinologia... ARGH!!!

Que livros (5) levarias para uma ilha deserta
Vou assumir que essa ilha, para além de deserta é paradisíaca e que não fico lá eternamente...
Acho que levava alguns livros da minha área (isto soa tão fino) para ir revendo umas coisas, e de resto levava livros que ainda não li (Código DaVinci - pois é couz, não és a única) e um livro em branco para ir escrevendo umas coisas.

A quem vais passar este testemunho (3 pessoas) e porquê?
Eu neste ponto vou fazer o seguinte...
Uma das passagens de testemunho vai para opensador (acho que ele deseja o ciber anonimato) dos Rascunhos Virtuais (o link tá ali ao lado). A razão é porque não gosto dele :)
E as outras, como não conheço muita gente que tem blog vou oferecer a corrente às duas primeiras pessoas que a requisitem nos comentários :P

E assim se perdem 10 minutos da nossa preciosa e efémera vida.
Carpe Diem...

Sem comentários: