abril 29, 2005

Um dos programas mais subvalorizados da televisão é, sem dúvida, o Televendas.
No outro dia tive a sorte de apanhar uma verdadeira pérola neste espaço televisivo das horas mais inóspitas…

Trata-se de: UM AUTOCOLANTE PARA ARREBITAR AS MAMAS!
Oh finalmente! Anos e anos de investigações, muito suor e lágrimas mas finalmente existe um AUTOCOLANTE PARA ARREBITAR AS MAMAS!!!

Ao que parece funciona do seguinte modo: Cola-se uma parte do autocolante acima do mamilo, depois puxa-se para cima e cola-se o resto do autocolante noutra parte do seio.
FANTÁSTICO! E tão simples! Não se vê por baixo da roupa! É GENIAL!

O que achei engraçado foi mencionarem que DOIS autocolantes custavam 15 Euros ou coisa que o valha. Quer dizer que as mulheres do nosso país podem comprar apenas um e ter uma mama arrebitada e outra ao nível do umbigo?
Aí está uma imagem interessante…

Então e as mulheres que usam o produto farão lá publicidade, como nos infomercials de batedeiras, produtos de emagrecimento e afins? Mas quê, do género:

Testemunho parvo 1: “As minhas mamas estavam muito descaídas e por isso o meu marido tinha um caso com a sua secretária, mas agora as minhas mamas estão arrebitadas e ele… continua com a secretária. ”

Testemunho parvo 2: “Oh sim, a minha vida sexual melhorou imenso, se bem que os homens desmaiam todos a dada altura… Acho que é por causa da cola.”

Testemunho parvo 3: “É muito mais barato que as cirurgias plásticas e assim posso poupar dinheiro para a minha mudança de sexo.”

Apesar de tudo, há que estar grato. Estes anúncios, a par dos da Corporacion Dermoestetica (primeira consulta grátis e as seguinte ridiculamente caras para compensar), são o mais próximo que chegamos de pornografia na televisão pública...

E sim, este post foi apenas uma desculpa para escrever a palavra “mamas” repetidas vezes.

Sem comentários: