abril 15, 2005

Decidi criar neste blog uma nova rubrica, ao jeito d'As Escolhas de Marcelo, mas em bom.
Não sei bem que lhe chame... Que tal "As Escolhas de Victor"? Não? Tá bem...

De vez em quando listarei e comentarei aqui algumas coisas das coisas que desgosto. Já me deveria ter lembrado disto há mais tempo, a frequência de posts seria muito superior (mantendo contudo a já lendária fraca qualidade).

Cenas que não gramo:

1. Pessoas que, ao descobrirem que sou madeirense, dizem: "Ah és? Mas não tens sotaque! Fala lá um bocadinho!"
- Tipo... Falar pra ti? Não queres, já agora, que me imole pelo fogo para confirmares se a minha pele também queima? Oh, espera, talvez possa cortar os pulsos para veres se o meu sangue também é vermelho!!! Isso era giro! Não era? NÃO ERA?!?!?
(Ok, kinda overreacted there…)

2. Pessoas que comem tudo o que lhes apetece e não engordam
- Sugiro que mantenham uma distância de segurança de cerca de 5 metros da minha pessoa… Isto se quiserem continuar a ter a capacidade de mastigar.

3. Os mimos (Aqueles trolls de cara branca a fingir que puxam uma corda e tal…)
- Não sei porquê… Mas ando em terapia por causa disso.

4. Programas da manhã da TV portuguesa
- Razões: Manuel Luis Goucha, Pato Donaldo e respectivo "ventríloquo", Jorge Gabriel... É preciso mais?

5. Empregadas da Levi’s
- Porque sim. E porque não?


Ficamos por aqui, para já. Aguardo comentários sobre as cenas que vós, respeitáveis leitores (um bocado irrealista estar a usar o plural aqui, mas pronto), não gramam.

E quem sabe, um dia destes faço uma lista das coisas que gosto.
Talvez consiga arranjar uns 3 itens…

Sem comentários: