março 15, 2006

Eu tenho cada sonho marado de vez em quando...

Hoje tive um que envolvia duas personagens fruto do meu sub-consciente, um tipo qualquer e um professor.
Encontrei o tipo na rua, ele disse qualquer coisa, e de repente estavamos numa sala de aulas, numa outra cidade, com um professor que apontava fórmulas estranhas num quadro (e que para mim não faziam sentido nenhum, mas ele lá sabe...), tentando, sem êxito, fazer com que eu assimilasse a informação...

Outros sonhos tive dos quais apenas me lembro das linhas gerais...
Num deles tinha jogado no Euromilhões, mas quando acordei não me lembrava da chave...
Noutro tinha descoberto a fórmula da fusão a frio, mas visto que quando acordei não me lembrava qual era, vou ter de esperar mais uns tempos pelo Nobel.

Mas o melhor de todos, a piece de resistance (ou lá como se escreve) foi um sonho que se passava da seguinte maneira:
Estava eu com um grupo de pessoal amigo, hanging out na baía da minha bela cidade, quando de repente, de dentro do mar, sai um avião (tipo Airbus 319) que começa a subir e a afastar-se.
Não sei explicar como nem porquê, mas no momento seguinte eu pego num rocket launcher (eu ando sempre com armas deste género) e mando com um rocket ao avião!
Parece-me que o rocket falhou, porque o avião voltou para trás, parou no ar e o piloto disse:
"Eh pá, não mandem lá rockets, nós só queremos ir embora".
Ao que nós respondemos:
"Está bem, desculpem lá".

Se alguém por aí perceber de interpretação de sonhos, analisem-me!
Acho que é mesmo necessário :)

1 comentário:

Luís Monteiro disse...

Há tipos no Afeganistão e Iraque que andam a tornar realidade sonhos como o teu com o avião.
O teu blog já deve estar numa lista do "eixo do mal" da CIA:)