fevereiro 02, 2006

Ah, quem não se lembra das belas rubricas que já inaugurei neste blog...

Assim de repende só me recordo daquela das coisas que me irritam profundamente, mas tá bem...
Foi um sucesso! Muita gente vinha ter comigo na rua a dizer-me para escrever mais dessas rubricas. Diziam coisas como: "Escreve mais!" e "Podias escrever mais" e também "Escreve aquela cena mais vezes".

Também me vinham muitas vezes perguntar "Eh pá, tens ganza?". Deve ser devido ao meu aspecto descuidado. Se calhar devia fazer a barba...

De qualquer forma, e para manter as coisas interessantes (AH AH AH, esta foi boa!) decidi criar uma nova rubrica chamada...
[Rufo de tambores]
COISAS QUE ME TIRAM O SONO... À NOITE!

Aqui vai!

COISAS QUE ME TIRAM O SONO... À NOITE!

- Diz-se uma sandes ou uma sande? (A angústia, a angústia!!!)
- As namoradas top models do Ronaldo (Bastard!)
- Os rappers usarem as sapatilhas personalizadas com diamantes e ouro, que lhes custam milhares de euros, apenas uma vez (Porquê meu Deus, porquê?!?!?!?)
- Os esquemas tácticos do Sporting na época de 95/96
- O significado da palavra "vicissitudes"
- O desfecho da telenovela da TVI (Será que a Maria Adelaide vai acordar do coma a tempo de impedir o casamente de Juvenal António com aquela víbora da Guilhermina!?!?!?!? Oh céus!!)
- A escrita "inteligente" dos telemóveis
- A Manuela Moura Guedes e a sua bocarra
- Se estivesse numa ilha deserta com o meu cão, seria eu capaz de, na total falta de alimentos, comer o meu cão?!?!? (O estranho é que eu nem tenho cão, mas esta problemática aflige-me constantemente... )
- Os filmes de Manoel de Oliveira (Aquela acção toda... Aquele suspense... É demais para mim!)
- O sentido da vida (Esquerda, direita ou em frente?)

Sintam-se à vontade para partilharem as coisas que vos tiram o sono... à noite.
E acerca da ganza, não, não tenho. Mas pode-se arranjar...

2 comentários:

Anónimo disse...

Relativamente à questão "O sentido da vida (Esquerda, direita ou em frente?": Ponto 1: Num cruzamento existem 3 possíveis direções: direita, esquerda e em frente.No entanto só existem 2 possibilidades para mudança de direcção: direita e esquerda.Ponto 2: Existem ruas de 0, 1 e 2 sentidos.As ruas de 0 sentidos são intransitáveis, as de 1 sentido...Ah, espera!!O sentido da vida???!Li sem o "d"...o que o código faz a uma pessoa...)

Polina Aleksándrovna

Anónimo disse...

Ah, ía-me esquecendo:eu acho que tu devias escrever mais!Quer dizer, podias escrever mais e também devias escrever aquelas cenas mais vezes e...pronto porque basicamente, tás a ver, a malta..ehh, devias escrever e escreve mais. Yo, ta-se.

Polina Aleksándrovna(após consumo inadvertido de substâncias alucinogénicas).