março 30, 2005

NãÃÃãÃÃÃãããÃoOoOOOOooOOOOOOOOOO!!! NÃO, NÃO NÃOOOOOOOOOO!! PORQUÊ?!?!?! Porquê?!?! Mas PORQUÊ??? Mas, mas… Porquê? PORQUÊ!?!?!?!?!

Pois é… A Quinta das Celebridades voltou.
[Inserir gritos de dor gutural aqui]

É verdade… Não só voltou, como começou outra vez.
Eu acho que os produtores lá da TVI devem ter-se reunido e perguntado: “Como podemos tornar este programa ainda mais estúpido?”…
Há que tirar o chapéu à equipa, pois de facto conseguiram uma solução masgistral para essa problema…
Refiro-me essencialmente à nova aquisição dos resumos diários: UMA PEÚGA MAL-CHEIROSA QUE FALA!!!

Fantástico, não é? Já era mau a Júlia “Destrói-Tímpanos” Pinheiro falar com um burro, mas agora fala com uma meia com aspecto psicótico, com uma avestruz que pensa que é uma galinha e com uma cabra (animal mesmo, não me refiro a nenhuma das residentes).

Francamente… A minha única esperança é que a meia psicopata se atire à jugular da Júlia um destes dias…

Sem comentários: