março 19, 2005

As minhas viagens na TAP são uma verdadeira força catalizadora no que toca aos meus posts neste blog. Será porventura devido aos constantes atrasos, que me proporcionam bastante tempo de meditação...

Desta vez qual foi a desculpa? Ainda estavam a limpar o avião...

Ah bom, se é para o avião estar limpo tudo bem, que simpático da parte da TAP preocupar-se tanto com o seu nível de serviço… Excepto que eu não acredito que foi isso que se passou, especialmente desde que vi aquele anúncio da Eristoff (espero pacientemente pela minha recompensa deste fantástico product placement...).

Acham que eles iam dizer “Tivemos uma aterragem de emergência e vamos só verificar se o motor que falhou consegue aguentar a próxima viagem toda” ou “Há fortes possibilidades de haver uma bomba no avião” ou “O piloto e uma das hospedeiras estão a brincar aos médicos no cockpit ” (Não sei donde vem essa história do brincar aos médicos... Não tem piada nenhuma, digo-vos já) …?

Não, dirão antes que estão a limpar o avião.

E nem estava assim tão limpo.

Sem comentários: