dezembro 21, 2003

Ora estava eu descansado na minha janela a fumar um cigarrito, quando do nada ouço grande chinfrim na casa dos vizinhos... P*ta praqui e cabrão prali... enfim o tipo de carinhos trocados por um casal vividamente apaixonado e cuja vida amorosa não podia correr melhor! A coisa progride e a páginas tantas o homem vê-se trancado na rua!

Aqui comecei a tentar adivinhar que janela ia ele partir, se ia espetar o carro na sala de jantar ou então forçá-la a sair com um incêndio perfeitamente casual! Ora nem mais... o rapaz, nada hesitante, não faz mais nada senão começar a "estucar a casa"!!! Agora estava eu a pensar: "Ganda maluco é isso mesmo isola a casa que ela mais cedo ou mais tarde vai precisar de ar!"
Ao ver que a situação não saía daquilo passei-me... quer dizer, há o pessoal que vai se embebedar, comer umas prostitutas brasileiras e depois ainda arranja tempo pra lhes cagar na caixa de correio! (quer dizer não sei, se calhar até fazem isto... é melhor voltar ao assunto) E depois há estes... os Estucadores! A coisa foi de uma violência tal que ela não suportou mais e o deixou voltar pra casa!

Só vos pergunto uma coisa agora é este o mundo onde querem educar os vossos filhos! Um mundo tão violento onde é permitido a uma pessoa ir tão longe, ao ponto de estucar a sua própria casa às duas da manhã?!
Meus amigos não tarda nada estes maníacos chegam ao ponto de ir arrancar as ervas daninhas do jardim! Ponham um fim a isto por favor!!!!

Sem comentários: