outubro 31, 2003

O Senhor dos Tabaibos está preocupado com a presente situação económica do nosso provinciano e estéril país... Muito preocupado, mesmo... Por isso hoje vamos falar de GAJAS!

Há muitas teorias sobre as mulheres, mas a explicação mais simples prevalece: Não dá pra entendê-las... Não vale a pena esforçarmos os nossos escassos neurónios a pensar nisso. Resta-nos desenvolver a única capacidade que nos permite manter um grau mínimo de sanidade mental na sua companhia: Paciência. Muita... Petroleiros dela. Vocês sabem do que é que eu estou a bloggar...

No outro dia, enquanto fingia ouvir o que uma amiga minha dizia (replicando aos seus comentários com as frases incisivas do costume como "Pois é", "Não, não estás mais gorda", "Tens razão, ela é mesmo cabra" e "Estar vivo é o contrário de estar morto") lembrei-me de uma coisa: Estar farto de uma pessoa pela ponta dos cabelos faz algum sentido?

Quer dizer, se assim for uma pessoa mais alta ou mais gorda tem maior depósito de paciência para encher (estou a assumir que "estar pela ponta dos cabelos" implica que o resto do organismo já esteja cheio)? E people com cabelo comprido atura mais que os outros? Os carecas que expressão utilizam? Nas pessoas com cabelo encaracolado a paciência não fica um bocado zonza na sua viagem? E as pontas espigadas? Será que a paciência chega lá e, confusa, volta pra trás?

Muitos filósofos se debruçaram sobre esta questão, acreditem. No entanto, como nunca chegaram a conclusão nenhuma decidiram esquecer o assunto e entrar nuns brutos bacanais pra desanuviar. Gandas malucos!

...

Tavamos a falar de quê mesmo? Ah sim, a crise... Pá... É, tipo, mau, tipo. Yah...
Tenho de ver se deixo de fumar estas coisas...

Sem comentários: